quarta-feira, 5 de abril de 2017





Mecânica e efeito de Energia de cadeias de Graceli.

Energia de cadeias e interações conforme agentes de penetração como fótons, radiação gama e raios x, tende a acelerar a energia e interações de cadeias logo ao entrarem em contacto com materiais, sendo que conforme os materiais como os radio ativos, ou super eletrizados e ou super magnetizados, ou mesmo em incandescência estes materiais já aceleração a energia de cadeias de Graceli.

Sendo que isto estes processos não reconhecem energia de ligação e nem a barreira eletrostática de Coulomb, ou seja, as cadeias de Graceli existem independente da existência da energia de ligação ou mesmo da barreira eletrostática de Coulomb.

Assim, como serão produzidas radiações de cadeias Graceli no espaço sempre quando acontecer interferência por fótons, ações térmica, abalos de ressonância, abalos eletromagnéticos, ou mesmo a inserção de fótons, raios x e radiação gama.

Efeito Graceli 1.738 a 1.745.
Assim, qualquer ínfima penetração vai ocorrer interações em graus variados, sendo que se tem nisto um efeito de intensidade, espalhamento, alcance que depende de n fatores como os agentes de Graceli e as intensidades, e potencialidades das cadeias de Graceli naquele sistema.

Os fenômenos mais comuns que podem ocorrer para a interação de fótons na faixa de energia entre poucos keV até alguns MeV vai haver absorção e reemissão de radiação pelo átomo conforme os agentes de Graceli, como também os transestados, tipos e potenciais dos materiais e energias, e os potenciais de cadeias de Graceli. Para qualquer direção, alcance, intensidade, fluxos aleatórios, e variações de tempo de emissões, absorções, e deslocamentos.

Efeito fotoelétrico de cadeias Graceli. o fóton  é absorvido pelo átomo e elétrons atômicos só são liberados pêra se mover no material conforme os transestados, cadeias de Graceli, potenciais e tipos de materiais e energias, e agentes de Graceli. Sendo que isto vai também determinar a quantidade e intensidades e fluxos de tempo destas liberações.

Todo fóton ao ser absorvido a sua energia não é convertida em massa se repouso e energia cinética, mas sim em massa dinâmica aleatória, e energia de interações de cadeias dentro do átomo. Isto ocorre conforme os agentes de Graceli, cadeias, transestados conforme os seus potenciais e tipos, tipos e potenciais dos materiais e energias.

Os abalos de choque e mesmo de ondas produzem alterações dentro de elétrons e átomos, independe de serem ionizados ou serem fótons, raios x, ou radiação gama.

Os efeitos que dependem dos transestados, tipos  e potenciais, cadeias e agentes de Graceli vão também sofrer variações dinâmicas e aleatórias, de interações de íons e transformações.
O efeito fotoelétrico ocorre com maior probabilidade para fótons de baixas energias que incidem sobre meios com números atômicos elevados. A absorção fotoelétrica se dá com a interação entre um fóton e um elétron ligado a um átomo do meio absorvedor, na qual o fóton transfere toda sua energia ao elétron. Em exames radiográficos, o feixe de fótons é transmitido através do paciente, impressionando o filme radiográfico, o qual, uma vez revelado, proporciona uma imagem que permite distinguir estruturas e tecidos com propriedades diferenciadas. A distinção de tais estruturas se dá devido à ocorrência da absorção fotoelétrica, que apresenta variações em sua probabilidade de ocorrência quando há mudança da densidade ou número atômico do meio. Porem, se levar em consideração as energias dentro dos átomos e suas interações de íons, tunelamentos, radiações, dinâmicas e fluxos, se terá e como se tem chapas sempre alteradas em cada ínfimo instante e com os mesmo instrumentos e fenômenos envolvidos.

Ou seja, se tem assim, uma mecânica de probabilidades, indeterministas e imprevisíveis. Em relação ao tempo, energias, agentes e cadeias Graceli, estados e transestados Graceli e outros agentes.


Mecânica e Teoria dos transestados Graceli.


Para cada tipo de material e estrutura química se tem intensidades e potenciais de transestados Graceli.

[ o estados trans de Graceli] é o que ocorre durante a transformação de um estado para outro, levando em consideração a instabilidade e aleatoriedade dos processos de vibrações, desordem, fluxos de cadeias de Graceli, e outros fenômenos. Em cada estágio e potencial de uma transformação se tem um transestado Graceli. Isto pode ser visualizado em isótopos tipo trítio, deutério, e hidrogênio, fusões e fissões, e outras passagens. Ou seja, se de se formar uma mecânica exclusiva para os transestados Graceli.

Ou seja, se tem ai um relativismo e um indeterminismo para cada tipo e potencial nas transformações dos transestados Graceli.

transestados Graceli variam e tem ações conforme os seus potenciais e tipos. Ou seja, variam em relação aos tipos e potenciais em que estão inseridos, onde pode representar um meio dinâmico, uma mecânica própria conforme as suas variações e oscilações, como também ser agentes Graceli de efeitos.

Como os vistos acima.


¨o elétron não deve ser considerado nem sob o ponto de vista de onda, nem de partícula, mas sim de cadeias de Graceli¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário